21/05/11

Agora percebi!!


Agora percebi que nada do que foi, volta a ser. Percebi que o que é, não voltará mais a ser. Tudo faz sentido. O que em tempos foi perfeito, resume-se em imperfeito. Ate poderá ser perfeito agora, mas já não o mais vais voltar a ser.
Não! A perfeição nunca existiu, não é agora que vai passar a existir. A perfeição adquire-se. Em cada momento que faz de nos, Seres Únicos e Singulares... nos meus e nos teus gestos.
Nos nossos gestos.
Nossos?? Porquê nossos??
Não serei egoísta ao ponto de pensar que desfaleci. Não serei altruísta ao ponto de afirmar que morreste. Não serão só os meus gestos que serão perfeitos?? Porque tenho de considerar que os gestos de uma pessoa que já não permanece, serão perfeitos?? Obrigam-me a tal estupidez?? Acho que não. Tu, jamais alcançaras o auge. És só e apenas o ser que completa a minha estupidez!! Jamais conseguiras ver a perfeição que m move.. :D
Odeio o amor que sinto por ti, p0is ele já não é correspondido..
Amo o ódio que sentes por mim. Eu não gosto de ti, tu não gostas de mim. O sentimento é mútuo.
Já senti que perdi alguém muito importante. Tu não eZ o único. Ser, por isso, não caias em ilusão. Já confundi sentimentos. O que pensavas ser o que eu sentia por ti, não era o que eu pensava que sentias por mim. Já corri para não deixar alguém xorar. Aldrabaste, não estavas chorando, estavas sorrindo.
Já fiquei sozinha no meio de mim pessoas, a sentir a falta de uma só. Enquanto tu estavas com uma pessoa a sentir a falta de tantas outras mil. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas afinal era um “para sempre” pela metade. E tu?? Já te apaixonas'te?? Ou levas'te STOP, como eu levei?? Remeto á situação de que me lembro de ti, não porque te amo ou te amei, mas simplesmente porque tenho uma boa memória!!
Amar é acreditar quando todos duvidam.
É ouvir a voz do coração quando nenhuma outra pessoa consegue escutar. Tu estavas completamente cego. Ouvias e acreditavas em existências dum MUNDO IRREAL. No teu olhar, encontrava o desejo que poderias encontrar no meu sorriso que ambos se poderiam completar cada vez mais. Tanta gente a morrer atropelada e não ah um carro que te acerte?? O amor faz coisas que o coração não entende e que a própria razão desconhece.

Sem comentários:

Enviar um comentário